Bela Vista do Paraíso

Bela Vista recebe etapa da Copa Paraná de Motocross e Velocross

Supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, o evento distribuiu R$ 4 mil em premiações e atraiu centenas de espectadores e fãs do esporte

Velocidade, barro e muita adrenalina agitaram a paisagem da pacata Bela Vista do Paraíso entre os dias 01 e 02 de julho, com a realização da sexta etapa da Copa Paraná de Motocross e Velocross.

Organizada pela Uma Roda – Motopeças e Eventos, sob supervisão da Federação Paranaense de Motocilclismo e com apoio da Prefeitura Municipal, a competição atraiu centenas de espectadores e entusiastas do esporte.

Realizada pela primeira vez, a etapa belavistense teve a participação de dezenas de pilotos de várias regiões do Estado, e também do Paraguai, que disputaram cerca de R$ 4 mil em premiações, nas 15 baterias disputadas em diferentes categorias.

O prefeito Edson Vieira Brene prestigiou o evento, e garantiu que não medirá esforços para apoiar as manifestações esportivas realizadas no município, deixando as portas da cidade abertas para a realização de uma nova etapa da competição, em 2018.

Além de fomentar o calendário esportivo do município, o evento arrecadou vários quilos de alimentos não

perecíveis, que serão repassados diretamente para a APAE de Bela Vista do Paraíso.

A sétima etapa da Copa Paraná de Motocross e Velocross acontece em Sertanópolis, entre os dias 12 e 13 de agosto.