Sertanópolis

Casa de Carnes Premier alia sabor e praticidade

André Valério: “Carnes selecionadas, com tempero especial e seladas a vácuo, na hora. O único trabalho é abrir a embalagem. Praticidade e economia é importante hoje em dia”.

O empresário André Valério, da Casa de Carnes Premier, sempre foi um bom observador. Dessa forma, deu início à produção de uma série de produtos com carnes temperadas, recheadas, fracionadas e embaladas à vácuo, na hora, na frente do cliente.

Segundo André, “hoje a vida é muito corrida. Além das carnes in natura, oferecemos produtos já temperados e semiprontos, bastando abrir a embalagem, colocar no forno, na panela ou na churrasqueira”, afirmou.
Porém, André não dá a dica, mais o segredo do sucesso está no tempero especial, que um toque pessoal de sua equipe de experientes e dedicados açougueiros. O cliente pode escolher o produto in natura ou o tipo de tempero de sua preferência, que pode ser seco, no shoyu ou na mostarda. A Casa de Carnes Premier trabalho com carnes bovinas, suínas, carneiro e aves. Outros tipos de carnes podem ser encomendados diretamente com André.

A panceta suína é uma unanimidade entre os clientes. Já o corte bovino preferido da clientela é o sete da paleta, para churrasco. Outra especialidade da casa é o medalhão de peito de frango, enrolado com uma porção generosa de bacon defumado. André faz questão de conferir a procedência das carnes que adquire. “muitas vem de produtores de Sertanópolis e região, o que garante a procedência. Também adquirimos cortes nobres de frigoríficos de confiança e qualidade. A qualidade, aliás, é s nossa principal referência”, confirma.

A Casa de Carnes Premier está a quase três anos no mercado e fica aberta de terça a domingo.

Além de carnes possui um variado setor de mercearia, artigos para churrasco, bebidas geladas e outros produtos.

Segundo André Valério, “acreditamos que parte de nosso sucesso se deve à qualidade e variedade de nossa linha de produtos. Porém o fator determinante é a confiança e a consideração que conquistamos ao longo dos anos junto aos nossos amigos e clientes. Agradecemos a cada um deles”, encerrou sorridente.