Federal

Correspondências do Detran passa por mudanças e pode sofrer atrasos

É melhor os usuários paranaenses do Detran-PR ficarem atentos. A partir do dia 20 de novembro, o Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) alterará a forma de entrega de suas correspondências, no entanto atrasos nos envios de correspondências poderão sofrer atrasos.

Os serviços de envio passam a ser feitos pela empresa Combo Logística, com o objetivo de diminuir os prazos de entrega e ter mais agilidade no atendimento ao cidadão.

“Estamos em um processo migração e adequação dos nossos procedimentos, portanto, é possível que ocorram alguns contratempos mas estamos trabalhando para sejam os mínimos possíveis. Essa mudança será positiva para todos”, comentou o diretor-geral do Detran-PR, Cesar Kogut.

A transição ocorrerá por etapas. Em um primeiro momento, apenas a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a Permissão Internacional de Direção (PID) serão enviadas pela empresa. O Certificado de Licenciamento de Veículo (CRLV) está em processo de teste.

Sugerimos à todos que fiquem atentos aos prazos de vencimentos e entregas, acessando os serviços on-line através do site: http://www.detran.pr.gov.br/ evitando contratempos nas férias de final de ano.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Detran-PR.

Leia também: Nova medida provisória extingue o Dpvat