Porecatu

Porecatu recupera ruas após chuvas

O Prefeito Fabinho foi conferir o trabalho de recuperação das ruas do Jardim São Paulo.

A administração municipal de Porecatu, atendendo uma solicitação dos moradores do Jardim São Paulo, realizou um intenso trabalho de readequação de ruas, corte de mato e grama, aplicação de cascalhos e outras melhorias nas ruas do bairro.

Segundo o Prefeito Fábio Luiz Andrade, “após as chuvas, algumas ruas apresentaram problemas de trafegabilidade e a prefeitura está aqui para garantir melhores condições aos moradores. Juntamente com o pessoal da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, tendo à frente o Secretário Ademir Gobetti, estamos realizando serviços emergênciais, com uma frente de trabalho formada pela equipe do Pátio Municipal”, explicou. O prefeito vem acompanhando pessoalmente os serviços realizados.

Por toda a cidade estão sendo feito serviços de roçagem, limpeza e adequação das vias públicas, inclusive com a limpeza de calçadas e capina de mato. As chuvas intensas nos meses de janeiro e fevereiro possibilitaram que o mato crescesse muito. A Prefeitura possui um cronograma de serviços que vem sendo cumprido todos os dias em vários bairros da cidade.

O Prefeito Fabinho pede à população que avise o Pátio Municipal sobre as condições de seu bairro para que os serviços de limpeza, capina e roçagem seja agendado. Os serviços poderão ser agendados através do fone 3623-1315.