Prefeita de Primeiro de Maio dá depoimento sobre a pandemia

Texto publicado na página pessoal da Prefeita de Primeiro de Maio,
Bruna Casanova:

Amigos: Nesse momento difícil que vivemos, quero dizer a vocês: Tudo vai passar! E logo tudo vai se normalizar. Embora eu conheça a gravidade desta situação e sei que nada disso é tão simples, peço que sejamos os que veem esperança e perseveram na certeza de que algo novo vai brotar em meio ao caos. Peço que creiam que renasceremos como sociedade e humanidade e faremos nossos filhos mais fortes e preparados. Acredito que saberemos usar a tragédia como escada para alcançar uma nova visão sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre nosso papel na construção do amanhã que sonhamos.

Sim, o coronavírus é um mal sem precedentes no mundo. Sim, vivemos uma conturbada crise econômica, cujos efeitos demorará para sabermos. Mas também esse vírus nos fará mais fortes e mais preparados. É a nossa oportunidade de dar um exemplo maior ao mundo e aos nossos filhos, de mostrar que está tudo bem e que o importante é que estamos juntos e construiremos um lindo capítulo de solidariedade, amor ao próximo e união. Pois esse será o maior legado que produziremos para a história.
Aos que estão enfrentando dificuldades como resultado dessa situação drástica, eu desejo força e coragem. Espero que notícias e progressos positivos façam nossas vidas voltarem ao normal o quanto antes. Agora, mais do que nunca, conto com a compreensão de toda a população, especialmente dos comerciantes que neste momento são afetados.
Peço que sejamos fontes de conforto, cura e paz. Sejamos gentis e cuidemos uns dos outros. Estamos juntos nessa caminhada. São tempos calamitosos, mas creio e tenho fé que sairemos também todos juntos!

Um forte abraço da
Prefeita Bruna Casanova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *