Primeiro de Maio

Prefeitura inicia trabalho de recuperação de estradas rurais

A Prefeitura de Primeiro de Maio, através da Secretaria de Viação e Transporte, finalizou neste último mês, a recuperação de mais de 1,5 quilômetros da estrada da Água do Marreca.

Servidores municipais com patrolas, caminhões, rolo compactador e escavadeira trabalharam em ritmo acelerado, aproveitando as condições climáticas e dando início efetivo ao projeto de recuperação das estradas rurais do município.

Essa é uma demanda recorrente dos moradores da zona rural, principalmente dos granjeiros que tinham dificuldade no recebimento de ração e retirada da produção de frangos, no período de chuvas. Da mesma forma, melhorar o escoamento e plantio da safra de grãos no município.

“Aguardamos a regularização de uma nova pedreira para iniciar a recuperação de outras estradas” disse o Secretario de Viação, ‘Preto Motoca’.

A Prefeitura reitera que essas estradas são de grande importância ao município, assim, a Secretaria de Obras continuará sempre dando condições de trafegabilidade em todas as estradas rurais de Primeiro de Maio.

Foram cascalhados 1,5 km na Água do Marreca. O Secretário Preto Motoca foi conferir os trabalhos. Outras estradas serão readequadas.

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Primeiro de Maio