Primeiro de Maio

Primeiro de Maio homenageia profissionais da educação

A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 11 de outubro, um singelo jantar de confraternização em homenagens as professoras,  professores e profissionais da educação pelo seu dia, que é comemorado no dia 15 de outubro, com a presença da palestrante e contadora de histórias Naiz Jaqueline Cordeiro Consulin. A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, realizou no dia 11 de outubro, um singelo jantar de confraternização em homenagens as professoras,  professores e profissionais da educação pelo seu dia, que é comemorado no dia 15 de outubro, com a presença da palestrante e contadora de histórias Naiz Jaqueline Cordeiro Consulin.

O jantar realizado pela Secretária de Educação Vera Stivanelli, a pedido da Prefeita Bruna Casanova, foi segundo a própria prefeita, “uma simples demonstração de carinho por essas professoras que tanto fazem e fizeram pelo nosso futuro”, afirmou.

A confraternização contou com a presença da contadora de histórias Naiz Jaqueline Cordeiro Consulin, que ministrou uma oficina para as professoras participantes. A Prefeita Bruna elogiou as profissionais.