Projeto Café com Poesia incentiva escrita

A Escola Municipal Parigot de Souza realizou na noite da última quarta-feira, 27 de setembro, no Rotary Club de Bela Vista do Paraíso, a 6ª edição do festival literário “Café com Poesia”. A Escola Municipal Parigot de Souza realizou na noite da última quarta-feira, 27 de setembro, no Rotary Club de Bela Vista do Paraíso, a 6ª edição do festival literário “Café com Poesia”.

Com apoio do Centro Londrinense de Arte Circense (Clac Circo), este ano, o espetáculo uniu a poesia com o mágico universo da cultura circense, vivenciando e valorizando um pouco desta arte tão admirada em todos os continentes.

O projeto surgiu da necessidade de fomentar o interesse dos alunos pela leitura e desenvolver a escrita através da poesia, fazendo com que as crianças descubram e compartilhem as riquezas das diferentes linguagens poéticas.

Nas fotos acima, apresentação das crianças no Projeto Café com Poesia da Escola Parigot de Souza de Bela Vista do Paraíso. A Diretora de Educação, Adenilze Bueno Lara elogiou o empenho da Diretora Meire Marques.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: Núcleo de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *