Bela Vista do Paraíso

Rizzato fatura Copa Ouro Vida

No dia 05 de novembro, foi realizada a partida final do Campeonato Copa Ouro, em Bela Vista do Paraíso, no campo da AABB, na categoria Futebol Suíço. O campeonato teve início em agosto e contou com a participação das seguintes equipes: Rizzato FC (Sertanópolis), Guerreiros (Sertanópolis), Maluí FC (Primeiro de Maio), AABB FC (Bela Vista do Paraíso), Antes do Bar FC (Bela Vista do Paraíso) e Tabajara FC (Bela Vista do Paraíso).

Foram sete rodadas até a partida final, onde todos enfrentaram todos. Na final, entre as equipes do Rizzato e Tabajara, a equipe de Sertanópolis manteve a calma e conseguiu vencer com folga, pelo placar de 4 x 1. A equipe do Rizzato ainda faturou o troféu de melhor artilheiro, com o atleta Zóio (Matheus Molan) e o troféu de melhor goleiro, através do experiente Denilson Bonfain.

O técnico Robertinho levou a campo a seguinte escalação: Bonfain, Renan Franco, Vitinho, Passarinho, Moitinha, Mazinho, Zóio, Diego, Makalé, Caio Rizzato, Gui Rizzato, Dino, Otávio Rizzato, Dada e Dezão.

O campeonato foi organizado por Sérgio Rizardi e Rogério Dalcin, tendo como árbitros João Ricardo, Gordo e Cícero.

Equipe campeã – Rizzato F.C.
Equipe vice-campeã – Tabajara F.C.