Sertaneja recebe mais um carro para saúde

No último dia 03 de novembro, uma comitiva de Sertaneja esteve em Cornélio Procópio para receber mais um veículo para a saúde municipal. A comitiva foi formada pelo vice-prefeito Valdecir Martins (Galego) que estava representando o Prefeito Jamison Donizete que encontrava em viagem à Curitiba para tratar de assuntos de interesse do município. Foram receber o veículo, além do vice Galego, os vereadores Fábio Pimenta e Cornelinho, além da Secretária de Saúde, Silvana Germanos e o enfermeiro Kleiton Henrique Ceciliato. O carro foi destinado à Sertaneja através da Secretaria Estadual de Saúde e entregue pessoalmente pelo Secretário Beto Preto.

Também estiveram presentes o Governador Ratinho Júnior e o Secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli e várias outras autoridades da região. Segundo o vice-prefeito Galego, “a nossa Secretária de Saúde, Silvaninha está de parabéns pelo trabalho desenvolvido frente à saúde do município. É um excelente trabalho realizado no enfrentamento da pandemia, vacinação e atendimentos em geral para nossa população”, elogiou.

Foram entregues 37 carros para a saúde familiar, da marca Volkswagen, modelo Gol, motor 1.0, equipado com ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas. Cada carro foi adquirido por R$ 34,5 mil, somando investimentos na ordem de R$ 1,2 milhão para a 18ª Regional de Saúde, de Cornélio Procópio. Também receberam veículos os municípios de Uraí, Leópolis, Rancho Alegre e outras cidades da Amunop.

Em Cornélio, o vice-prefeito Galego, os vereadores Fábio Pimenta e Cornelinho , Silvana Germanos e Kleiton Henrique Ceciliato, da Secretaria de Saúde, receberam o novo carro entregue pelo Governo do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *