Sertanópolis

Torneio Regional de Tênis de Mesa

Participantes reunidos junto aos técnicos, Prefeito Tide Balzanelo e Diretor de Esportes Prof. Fabinho.

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Sertanópolis promoveu, no último dia 11 de novembro, um torneio regional de Tênis de Mesa com a participação de várias equipes da cidade e região. Na categoria A, a equipe campeã foi da cidade de Ibiporã, tendo como técnico o Prof. Ricardo. Na categoria B, a equipe vencedora foi de Sertanópolis, através da técnica Rosivani, que estava representando o Colégio Machado de Assis.

As partidas foram disputadas no Ginásio de Esportes Teixeirão. Segundo o Prof. Fabinho, diretor de Esportes, “estamos promovendo vários tipos de esportes. Além do futebol e futsal, estamos dando especial atenção ao vôlei, basquete e agora também ao Tênis de Mesa. No próximo dia 10 de dezembro, iremos promover o XTreme Sertão. As competições serão realizadas à partir das 7:30 horas e contará com equipes de toda região. Esse tipo de competição é o chamado Crossfit, com disputa de levantamento de peso, lançamento de correntes e pneus de colheitadeiras. É um evento novo, bem legal”, informou ao Jornal da Cidade em primeira mão.

O Prefeito Tide compareceu ao Torneio de Tênis de Mesa e até arriscou bater uma bolinha. Porém, a garotada deu um show e o Prefeito bem que tentou, mas não conseguiu marcar nenhum ponto. “Essa meninada joga muito bem, brincou. O importante é que estamos promovendo o esporte para várias modalidades e o Fabinho está de parabéns. Não posso esquecer o meu vice, o Edson Filho, que gosta muito do esporte e está sempre incentivando e comparecendo”, frisou.

Categoria A – Campeão Ibiporã
Professor: Ricardo
Categoria B – Campeão Sertanópolis
Professor: Rosivani