VÍDEOS

Pavimentação em Sertaneja

? Vazamento de esgoto no Jardim Barbieri em Sertanópolis

?  Iniciada as obras de Lagos entre os Jardins São Paulo e Náutico em Primeiro de Maio.

? Veja com exclusividade no Jornal da Cidade como foi o emocionante desfile cívico em comemoração ao 72º Aniversário de Bela Vista do Paraíso (20/10/2019). Abaixo veja em detalhes as escolas, fanfarra e instituições que participaram em edição especial.

? As fanfarras municipais de Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul e Independente de Primeiro de Maio dão show ao desfilar pela avenida. Veja todos os detalhes no Jornal da Cidade. 

? Veja em detalhes como foi a participação das Escolas no desfile cívico em comemoração ao 72º Aniversário de Bela Vista do Paraíso. ?? Imagens exclusivas do Jornal da Cidade. 

? Acompanhe todas as comitivas que participaram do desfile em homenagem aos 72 anos de Bela Vista do Paraíso no desfiçe cívico neste final de semana. Imagens do Jornal da Cidade. 

Confira em detalhes o vídeo exclusivo do Jornal da Cidade, onde o Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli entrega alguns veículos para a prefeita Bruna Casanova em Primeiro de Maio. Entre os equipamentos estão: Pá carregadeira, Van para transporte escolar, Caminhão coletador para lixo reciclável e Caminhão compactador de lixo.

Confira em detalhes tudo o que aconteceu no último domingo (13/10/2019) em Bela Vista do Paraíso, no concurso promovido pela Prefeitura Municipal – Divisão de Cultura.

Em entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade, o prefeito de Florestópolis Nelson Junior fala sobre as conquistas para o município, sobre a frota de veículos e parceria com o legislativo. Assista e veja em detalhes.

Confira em detalhes a entrevista exclusiva ao Jornal da Cidade de Walter Thenan, ex-prefeito de Porecatu, com comentários sobre sua gestão e a atual administração.

Confira os detalhes da Usina Fotovoltaica que está sendo construída em Florestópolis. Entrevista exclusiva do Jornal da Cidade com o Engº Responsável pela Obra e com o Prefeito Nelson Jr.

https://www.facebook.com/jornaldacidade.net.br/videos/445373786055221/?t=2