CIRCULAÇÃO


O Jornal da Cidade circula em dezoito municípios da Região Metropolitana de Londrina, no Vale do Paranapanema.
Com sede em Sertanópolis (16.000 habitantes), estamos presentes em Bela Vista do Paraíso (15.000 habitantes), Primeiro de Maio (11.000) habitantes), Alvorada do Sul (10.000 habitantes), Porecatu (13.000 habitantes) e Florestópolis (12.000 habitantes) e demais cidades da região, contemplando circulação em mais 8 localidades do mapa.
A região tem a agricultura como base de sua economia, além de possuir boa estrutura em turismo de lazer, usinas de álcool e açúcar, moinhos de trigo, indústrias de confecções e de alimentos.
Fundada em 2001 pelo Jornalista Getúlio Vargas Soares, pautamos por matérias alternativas, das comunidades onde circulamos. Não publicamos notícias geradas por Curitiba, Brasília ou internacional.
Nosso sucesso se deve ao foco local. O jornal possui duas configurações: Um diário oficial dos municípios, em dias úteis. Essa configuração é impressa em formato tabloide americano, em preto e branco e com circulação dirigida à órgãos públicos. A outra configuração é quinzenal, com páginas coloridas e preto e branco, no formato standard.
O diário oficial possui tiragem diária de 1.000 exemplares e o jornal comercial possui tiragem de 5.000 exemplares/mês, com distribuição gratuita, sem encalhe.

Temos um grupo de empresas que integram a Editora Grandes Sertões Veredas, sendo Jornal da Cidade, Web Rádio Tibagi, Novagraf e Blue Iguana Produções.