Natal de Luz encanta público


Primeiro de Maio deu mais um passo rumo à sua vocação turística. Desta vez, a pauta foi a chegada do Papai Noel, em meio ao evento denominado Natal de Luz. O público se encantou com as apresentações natalinas. A abertura aconteceu no dia 02 de dezembro com o Coral HU em Canto, que abrilhantou a noite e emocionou a todos.

A chegada do bom velhinho encantou a todos que compareceram na Praça da Igreja Matriz. Papai Noel chegou numa carretinha, que simulava um trenó. Entre um aceno e outro, espalhou alegria em meio à multidão que o aguardava.

Segundo a organização do evento, pelo menos 500 pessoas passaram pela praça ao longo da noite. O primeiro dia do Natal de Luz foi regado de muitas emoções, fotos, alegria e empolgação. A programação se estendeu durante toda a semana, encerrando-se na sexta, dia 06 de dezembro. Todas as noites aconteceram apresentações das escolas municipais e convidados.

A administração municipal, em parceria com as secretarias de Educação e Cultura destacaram a importância da união na promoção da festa que é para todos. “Preparamos uma programação para espalhar o espírito natalino pela cidade. Queremos emocionar, resgatando os símbolos e os significados dessa época tão especial”, reforçou a Prefeita Bruna Casanova.

O Papai Noel foi recepcionado pelas crianças em uma chagada magna.
Abrilhantando a noite, apresentação do Coral HU em Canto.
A Prefeita Bruna Casanova e seu filho, o pequeno Lorenzo, também foram recepcionar o Papai Noel em uma noite mágica.
Ruas do comércio e praças foram iluminados e decorados para que todos possam passear, se divertir em família, estimular o comércio local e prestigiar a magia e encantos natalinos de Primeiro de Maio.
A Paranatur ganhou uma linda e iluminada decoração para atrair as famílias e turistas.


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>