Jornal da CidadeSertanópolis

8 anos de maquiagem e bijuterias – Parte VI: Quem realmente entregou as escrituras?

Até o momento, ninguém nos desafiou. E o desafio continua valendo: Qual obra o ex-prefeito Aleocídeo realizou, da fundação ao teto? A caixa d’água? Mentira. Foi obrigado construir a pedido do Ministério Público pois, na época, com a expansão dos loteamentos na região norte da cidade, faltava água. Além disso, as redes sociais trucidavam o prefeito boquirroto. Casas populares? Nenhuma. Emprego? Nenhum. Industria? Nenhuma. E por aí vai. O desafio continua aberto. Mas, vamos lá.
No início do mês, mais uma mentira: Andaram dizendo que ele havia feito as escrituras do Jardim Amâncio Secco. Mentira. Ele deixou prontas, mas não teve a capacidade de entregar 144 escrituras do Jardim Valtiney Bastos Ferreira. Assinou, mas não entregou. Não entregou porquê? Porque não entregou. Quem acabou entregando foi a Prefeita Ana Ruth Secco.
As escrituras do Jardim Amâncio Secco, o maior bairro da cidade, com 630 lotes, foi assinado e entregue pela Prefeita Ana Ruth. Agora, com o documento na mão, os proprietários têm garantia e segurança, podendo negociar seus lotes, conseguir financiamento para reformar e muito mais. Vocês sabem a importância de ter um imóvel em seu nome.
Ninguém fez mais pelo Jardim Amâncio Secco que Ana Ruth. Finalizou a Praça da Bíblia, fez o recape do bairro inteiro e agora está acabando com o mal cheiro das lagoas de tratamento de esgoto, num investimento de mais de 4 milhões de reais. Há muitos anos o problema se arrastava. Com a ampliação, vai possibilitar a criação de novos loteamentos, como é o caso de dois loteamentos a serem executados pela LCA Empreendimentos, o Residencial Bersanetti e mais um loteamento industrial.
Além do Amâncio Secco, a atual administração prepara as escrituras de 165 lotes do Jardim Casagrande.
Olha quanto tempo faz. O ex-prefeito ficou 8 anos no poder e não fez nada disso. Essa é a verdade. Tide nem escrituras deu. Muito menos construiu casas.
Vamos continuar a jornada. Vem aí mais um capítulo da pior administração que Sertanópolis já teve, mas que o povo, cego ou enganado, não quer ver. O desafio continua: Fale ao menos uma obra completa entregue pelo Tide. Não vale pintura, reforma, quebra-galho, enganação, lampadinhas de boate no Tabocó, chuveirinho, reforma de praça por um preço e prazo absurdos, shows pagos com nosso dinheiro e vai por aí afora. #elenuncamais

Olhe aí quem realmente entregou as escrituras do Amâncio Secco.

As escrituras do Jd. Amâncio Secco foram entregues por Ana Ruth.

O ex Tide não entregou escrituras. O desafio continua aberto. Provem o contrário. Mentira tem perna curta.