Sertanópolis

Jogos Municipais de Verão de Sertanópolis

Inciamos a cobertura dos Jogos Municipais de Verão, disputado no Ginásio de Esportes Teixeirão. No decorrer dos jogos vamos atualizando as informações, fotos e placar das rodadas. O resultado completo estará disponível após 20 de fevereiro, em matéria exclusiva no Jornal da Cidade impresso e será distribuído gratuitamente em Sertanópolis e região.

JOGOS MUNICIPAIS DE VERÃO

No dia 07 de fevereiro, vôlei masculino: Gigantes do Vôlei 2 x 1 All Star Team. Na semifinal, Agropecuária Rodrigues 9 x 5 Moleques da Vila. No segundo jogo da noite, Franco FC 4 x 3 Fúria FC

No dia 09, futsal feminino, Bela Vista do Paraíso 3 x 0 Sertanópolis. Na disputado do 3º lugar, Fúria FC 4 x 2 Moleques da Vila. Na final, durante o tempo normal, Agropecuária Rodrigues 4 x 4 Franco FC. Na disputa por pênaltis, o Rodrigues venceu por 4 x 3. Confira as fotos dos jogos e veja mais detalhes em nossa edição impressa, lance a lance, nas bancas à partir do dia 20 de fevereiro. Acompanhe através de nosso site e nas redes sociais, o jornal mais completo da região.

Gigantes do Vôlei – Campeão
All Star Team – Vice-campeão de Vôlei Masculino
Bela Vista do Paraíso – Campeã de Futsal Feminino
Sertanópolis FC – Vice-campeã de Futsal Feminino
Agropecuária Rodrigues – Campeão dos Jogos Municipais de Verão
Franco FC – Vice-campeão do Jogos Municipais de Verão
Fúria FC – 3º colocado dos Jogos Municipais de Verão
Moleques da Vila – 4º Colocado dos Jogos Municipais de Verão
As duas equipes na final, durante a execução do Hino Nacional.
Prefeito Tide e o Secretário de Esportes, Fabinho.