Sertanópolis

Modernizando o ensino

O Colégio Construindo o Saber de Sertanópolis e a Somos Educação anunciam nova parceria. Agora o colégio conta também com o Sistema Ético de Ensino nas séries iniciais do Fundamental. Essa nova parceria veio para enriquecer e contribuir no trabalho pedagógico.

As apostilas do Sistema Maxi que ainda é aplicado, será mantido na Educação Infantil, Ensino Fundamental II e Ensino Médio (em uma nova versão).

O material do Sistema Ético, traz uma abordagem interdisciplinar, com clareza didática e metodologia desafiadora.

Nele, os conteúdos propostos pelas novas diretrizes oficiais estabelecem conexões com os saberes dos alunos, relacionando aprendizagem de diversas áreas do conhecimento.

No último dia 24/10 foi realizada nas dependências do colégio uma reunião com os pais para o lançamento do novo material.

Recentemente o colégio também investiu no conforto de seus alunos, climatizando as 15 salas de aula. Assim, os estudantes conseguem ter maior concentração e foco nos estudos.

As matrículas para o ano letivo de 2018 já estão abertas e são limitadas. Os interessados devem entrar em contato junto a secretaria ou através do fone (43) 3232-1037.

Acima, equipe pedagógica do Colégio Construindo o Saber apresenta aos pais dos alunos do ensino fundamental, o novo material didático do Sistema Ético.