Estado libera R$ 420 milhões aos municípios

O Governador Carlos Massa Ratinho Júnior assinou, no último dia 22, a liberação de R$ 420 milhões para obras de desenvolvimento urbano em quase 300 municípios do Estado. São mais de 500 ações a fundo perdido, por meio de transferência voluntária da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, além de investimentos por meio do Sistema de Financiamento aos Municípios (SFM). Todas as regiões serão impactadas.

Os valores serão empregados na construção de creches, Centros de Saúde Especializado, praças, quadras de esportes, calçadas, centros de desenvolvimento econômico, barracões industriais, iluminação pública, escolas municipais, complexos esportivos, Centros de Referência de Ação Social (CRAS), Centros de Convivência para Idosos, ciclovias, terminais rodoviários, terminais de transporte urbano e campos de futebol, além de pavimentação de dezenas de ruas e avenidas.

Em nossa região serão contemplados os municípios de Leópolis (praça), Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Florestópolis (pavimentação), Jataizinho, Porecatu, Rancho Alegre, Sertaneja e Sertanópolis (veículos e máquinas). Foto: Ari Dias/ AEN.
Governador Carlos Massa Ratinho Junior Libera 420 Milhões para ações de Desenvolvimento Urbano em quase 300 Municípios do Estado. Foto: Ari Dias/ AEN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.