Prefeitos visitam unidade do Hard Rock Café em Curitiba

No último dia 21 de setembro, o Prefeito Jamison Donizete, de Sertaneja, e a Prefeita Bruna Casanova, de Primeiro de Maio, foram conhecer as instalações do Hard Rock Café, em Curitiba. Atendendo um convite da empresa, eles conheceram de perto as instalações da maior unidade no Brasil, localizada no nobre Bairro Batel, no coração da cidade.

O Hard Rock Café Curitiba proporciona uma experiência única e vibrante aos fãs do Rock n’ Roll. Durante a visita, os prefeitos puderam conhecer a estrutura magnífica do empreendimento, a gastronomia, atendimento, entre diferenciais. O local servirá para o treinamento durante um ano, das pessoas selecionadas das respectivas cidades. O Hard Rock Hotel Ilha do Sol, que está sendo finalizado entre Primeiro de Maio e Sertaneja, é um empreendimento que contribuirá para impulsionar o turismo no Paraná, gerando centenas de outros empregos em vários segmentos, como esportes náuticos, pesca esportiva e turismo de lazer, atraindo novos empreendimentos para a região. Segundo a Prefeita de Primeiro de Maio, Bruna Casanova, “este lugar será único, pois trata-se de uma franquia famosa e diferenciada, reconhecida em todo mundo. A cidade vem se preparando para este novo momento que passa Primeiro de Maio”, afirmou.

O Prefeito Jamison Donizete também aplaudiu as instalações e o atendimento do Hard Rock em Curitiba. “Esperamos levar para nossa região toda essa competência e experiência com nossos futuros profissionais serão treinados aqui”, completou.

Jamison e Bruna Casanova ouviram as explicações sobre o treinamento dos futuros colaboradores que poderão trabalhar no Hard Rock Ilha do Sol.
A gastronomia, diferenciada e de qualidade, foi um dos setores que mais chamou a atenção.
Acima, fachada do Hard Rock Café em Curitiba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *