Jaguapitã

Comerciantes de Jaguapitã fazem manifesto

No dia 07 de julho, comerciantes de Jaguapitã foram às ruas para protestar pela flexibilização do fechamento do comércio. Segundo o comerciante Gerson Marcato, que possui um restaurante e lanchonete no centro de Jaguapitã, “como comerciante, pai de família e cidadão jaguapitãense, estive presente na ação, pois creio que deve haver equilíbrio entre saúde e economia. Precisamos tomar todas as medidas necessárias na prevenção contra o coronavírus, mas entendo também que não é proibindo apenas algumas classes trabalhadoras de realizarem seus afazeres que resolveremos a situação. Infelizmente ainda viveremos por um bom tempo com essa situação, com esse vírus em circulação. Penso que o trabalho deve ser forte no que diz respeito à conscientização e fiscalização rígida por parte do Poder Público aos que não se enquadrarem na forma correta de prevenção.

Gerson faz um apelo aos amigos comerciantes e a população em geral para que todos tenham consciência e bom senso no atual momento. “Tudo isso vai passar e, esperamos, o mais rápido possível. Nossas vidas voltarão ao normal e juntos seguiremos na luta por uma cidade cada vez melhor”, finalizou.

Gerson Marcato, comerciante e pai de família, esteve presente no protesto pacífico em Jaguapitã, ponderando o equilíbrio entre saúde e economia.

Deixe um comentário