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Sesc lança Campanha do Brinquedo

            O Sistema Fecomercio, que reúne o Sesc e o Senac, com apoio da RPC Comunicação, estão lançando a 14ª Edição da Campanha do Brinquedo. Com o tema “A Felicidade de uma criança não tem preço, tem solidariedade”, a iniciativa acontece entre os dias 18 de outubro e 23 de dezembro.

            A ação solidária conta com a parceria logística do Exército Brasileiro, do Secovi-PR e dos sindicatos empresariais do comércio, filiados à Fecomércio PR, das Câmaras da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócio (CMEG) do Estado, além de empresas do comércio, de bens, serviços e turismo. Podem ser doados brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação, em postos de coletas disponíveis em todas as unidades do Sesc PR e do Senac PR, emissoras da RPC, além de estabelecimentos parceiros.

     Os itens doados serão destinados a instituições que atendem crianças em vulnerabilidade social do estado. O intuito da iniciativa é levar alegria aos pequenos, além de um Natal mais feliz e solidário.

            Edição anterior

            Em 2021, a Campanha do Brinquedo arrecadou 222.805 brinquedos, distribuídos para 205 instituições sociais, atendendo 35.334 crianças em todo Paraná.

            Para as empresas que estiverem interessadas em participar, basta entrar em contato com o Sesc Bela Vista do Paraíso, através do fone (43) 3242-8701 e fazer o cadastro, que deixamos na empresa uma caixa para o recolhimento das doações. As doações recebidas, passarão por uma triagem e posteriormente serão doadas para instituições que atendam crianças em vulnerabilidade social na região. A campanha é desenvolvida pelo Sesc de Bela Vista do Paraíso, mas abrange as cidades de Sertanópolis, Florestópolis, Primeiro de Maio, Porecatu, Alvorada do Sul, Lupionópolis e Centenário do Sul.

            O Sesc atua sempre buscando transformar vidas, e esse é o nosso maior objetivo com a Campanha do Brinquedo e com todas as demais atividades que o Sesc desenvolve. O Jornal da Cidade também apoia essa campanha.