Primeiro de Maio agiliza construção de casas na sede e Vila Gandhi

A Secretária Municipal de Habitação Lusia Baffa Clavero e o vice-prefeito Silvani Antunes estiveram, no dia 29 de novembro, em uma reunião na Companhia de Habitação do Paraná – COHAPAR, onde buscaram agilizar o processo de construção de unidades habitacionais no município de Primeiro de Maio.

Juntamente com o ex-prefeito Mario Casanova e o ex-vereador Gilmar Martins, a secretária e o vice-prefeito foram recebidos pelo Coordenador Regional João de Sena Teodoro da Silva e trataram de assuntos burocráticos que impedem o início das construções das 96 unidades em frente ao barracão da Prefeitura, na Rua Dezoito.

“É um processo que está travado devido a alterações no projeto inicial. Mas estamos otimistas e esperamos que a Cohapar dê prioridade nessa nossa demanda” disse o vice-prefeito Silvani Antunes.

Durante a reunião a Secretária de Habitação também procurou dar prioridade para os trâmites de 25 unidades habitacionais na Vila Gandhi.

“Vamos estar sempre correndo para que essas unidades saiam o mais rápido possível. Levamos os projetos das 25 casas da Vila Gandhi para ver se conseguimos encaixar em algum programa para atender baixa renda e agora aguardamos um retorno da Companhia” esclareceu Lusia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *