Sertaneja

Mais um empreendimento turístico tem início em Sertaneja

Em breve, o município de Sertaneja irá receber mais um empreendimento da área do turismo. Será o “Reserva da Ilha”, que terá como atrativo um Home Club Resort e uma marina para aproximadamente 180 barcos. O empreendimento está sendo capitaneado pelo empresário Jean Mudrey e sua filha, Giulian Mudrey. O local deve gerar cerca de R$ 250 milhões em volume de vendas, com 500 lotes e visão de compartilhamento náutico e esportes.

O Prefeito Jamison Donizete e o Presidente da Câmara, Samuel do Prado, tomaram conhecimento do projeto, durante assinatura de novos convênios e conquistas para o município, ocorrida durante a visita do Governador Ratinho Júnior em Cornélio Procópio. Também estavam presentes o Secretário Estadual de Infraestrutura, Deputado Sandro Alex, o Secretário Estadual de Turismo, Márcio Nunes e o Deputado Romanelli.

O lançamento do projeto está planejado para maio e a entrega deve acontecer em 2023. Segundo Mudrey, “as obras estão em ritmo acelerado e teremos mais de 100 profissionais diretos e indiretos no projeto, após concluído”, finalizou.

Na ocasião, o Prefeito Jamison assinou convênios e contratos para a construção do Terminal Turístico em Paranagi, um módulo para a Polícia Ambiental, também em Paranagi, aquisição de um caminhão poliguindaste, um caminhão prancha, um caminhão compactador de lixo e um caminhão limpa fossa.

Prefeito de Sertaneja, Jamison Donizete, o empresário Jean Mudrey e o Governador Ratinho Júnior
O novo empreendimento terá marina para 180 barcos (acima) e 500 lotes a venda (mapa abaixo). Serão investidos R$ 250 milhões.