Davi Carvalho: Não posso apoiar quem não cumpre com a palavra
O vice-prefeito de Florestópolis e pré-candidato a prefeito Davi Carvalho, veio a pública na última semana para justificar o seu afastamento da Prefeitura e do grupo político do Prefeito Onício de Souza, o Nicinho. Segundo ele, o principal motivo foi o não cumprimento das promessas e propostas da campanha.
Davi lembrou que um dos primeiros compromissos era proporcionar um transporte universitário gratuito. “Tínhamos um projeto para Florestópolis melhorar ainda mais. Eu me afastei porque prometemos nas casas, pelos lugares onde passamos, que haveria o transporte universitário para os estudantes gratuitamente. Para minha surpresa, na primeira semana que assumimos, o Prefeito falou que não teria transporte de graça. É preciso honrar com a palavra dada ou então não promete. Resolvi sair porque o povo merece respeito. É mentira em cima de mentira. E não é só isso não. Não tem um plano de governo, geração de emprego no município”, explicou.
Davi Carvalho continua trabalhando por Florestópolis alinhavando com políticos, planos e projetos para a cidade. Com apoio do Deputado Estadual Alexandre Curi, vários projetos estão sendo preparados para o município. O Posto de Saúde e a Creche do Jardim Floresta, até agora ficou apenas no papel. Também foi prometido um lago no Jardim Zilda Arns que acabou não acontecendo.
“Vamos trazer um projeto novo, sem blá-blá-blá, sem mimimi. Dá para fazer muito por Florestópolis, basta querer. Não podemos inchar a folha de pagamento com cargos e mais cargos. É preciso valorizar o funcionário público. Esse é o papel de um gestor sério dentro de uma administração. Vamos juntos rumo a um novo tempo para Florestópolis”, concluiu.
Vice-prefeito de Florestópolis e pré-candidato, Davi Carvalho.