Alvorada recupera estradas rurais

A Secretaria de Serviços Públicos de Alvorada do Sul, através da Chefia de Viação, vem realizando um trabalho incansável de manutenção de todas as estradas rurais do município, incluindo vias que dão acesso às chácaras de lazer, espalhadas por toda orla da Represa Capivara.

As estradas rurais são muito utilizadas pelos produtores do município e estão em constante uso nesta época do ano, principalmente pela colheita e plantio da safra agrícola de verão. Devido as chuvas, algumas estradas necessitam de reparos emergenciais, o que vem sendo realizado constantemente.

As estradas vicinais também são muito utilizadas pelos visitantes que vem para Alvorada do Sul nos finais de semana, para desfrutar da tranquilidade das chácaras de lazer.

A Secretaria de Serviços Públicos conta com uma equipe eficiente e ágil que faz um trabalho de recuperação constante, com intuito de manter as vias em boas condições de tráfego, com acesso seguro aos usuários. As máquinas não param e os principais serviços são a manutenção das linhas de tubos, conservação e moledamento, através de cascalho, caixas de retenção de água de chuva e, em alguns locais, bigodes nas laterais e micro bacias. O serviço é feito mensalmente ou, em casos de urgência, quando solicitado por algum usuário.

Estradas rurais que dão acesso às chácaras de lazer na orla da Represa Capivara e demais estradas rurais recebem atenção continua da administração municipal de Alvorada do Sul. Estão em ótimas condições de tráfego e acesso seguro aos usuários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *