Marcos Voltarelli: Tetra-prefeito de Alvorada do Sul

No dia 01 de janeiro, às 10:00 horas, no Centro Cultural Manoel Palma Cano, tomou posse, pela quarta vez como Prefeito Municipal de Alvorada do Sul, Marcos Antônio Voltarelli, o popular Pinduca, juntamente com o vice, Luiz Garcia. Anteriormente, foi escolhida a nova Mesa Diretora da Câmara, composta pelo Presidente Nivaldo Palaro (Palarinho), vice-presidente Wagner Rufino, 1º Secretário, Onivaldo Piovesana e pelo 2º Secretário, Dr. Marcelo Yukio Susuki.

Os representantes religiosos foram o Paroco Luiz Laudino e o representante da Comunidade Evangélica Pastor Agenor Oliveira. Representando os ex-prefeitos, foi chamado o ex-prefeito Adéssio Bufalo e o Sargento Júlio César Munhoz representou a Polícia Militar.

Lembrando que foram respeitados todos os protocolos da saúde, em virtude da pandemia do Covid-19. A posse foi transmitida pela internet, na página da Prefeitura Municipal.

Em seu pronunciamento, o vice Luiz Garcia enalteceu as qualidades do povo de Alvorada do Sul. Segundo ele, “vamos trabalhar firme e com transparência. Como vice-prefeito, quero estar sempre a disposição do Prefeito para que, juntos, possamos somar ideais e buscar projetos para atender as necessidades da nossa população. Um projeto do Marcos com o qual me identifico é a geração de empregos. Já está em andamento e vamos incrementar ainda mais. Agradeço a todos que compareceram a esta festa democrática de posse. Muito obrigado a população de Alvorada do Sul”, finalizou.

O Prefeito Marcos Pinduca agradeceu a população que lhe conferiu a difícil missão de dirigir a cidade pela quarta vez. “Alegria, satisfação e emoção é o que sinto agora. Muitos dos que estão aqui hoje, dispensaram seus interesses pessoais, seus planos e vieram somar com a gente. Não comigo, mas com Alvorada do Sul. Estão aqui cinco ex-prefeitos que já passaram por esse momento. Temos também uma Câmara nova, porém experiente. Muitos tiveram a coragem de colocar os seus nomes para avaliação pública. Juntos vamos vencer mais este desafio. Vocês me conhecem. Continuo na mesma casa e meu carro é financiado. Sou contra qualquer tipo de corrupção e honro minha honestidade. Agora fui eleito Presidente do Cismepar, o consórcio da saúde. Recebi o voto de confiança de 21 prefeitos da região, que representam 900 mil habitantes. Um de meus sonhos é zerar a fila de consultas e exames. Outro grande sonho é concluir o frigorífico de filetagem de peixes, que vai gerar muitos empregos e renda. Vamos apoiar o comércio, o turismo e dar atenção especial à Segurança Pública com o aumento das câmeras de monitoramento. Alvorada do Sul também fez um protocolo de intenções para compra de vacinas (para o coronavírus). Estamos preparados. Que a união continue nos ajudando na vida pública. Obrigado pela compreensão e ajuda de todos”, encerrou.

Marcos Voltarelli, eleito pela 4ª vez como Prefeito em Alvorada do Sul, recebe com alegria e satisfação o reconhecimento da população.
Marcos Antônio Voltarelli, o popular Pinduca, e o vice, Luiz Garcia assinam a posse para mais um mandato em Alvorada do Sul.
Prefeito, vice e vereadores eleitos de Alvorada do Sul tomaram posse no primeiro dia do ano de 2021.
Em cerimônia de posse, com restrições ao número de participantes, Alessandro Búfalo conduziu o evento transmitido via redes sociais para toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *