Bela Vista do Paraíso

Alexandre Curi entrega veículo em Bela Vista do Paraíso

O Deputado Estadual Alexandre Curi esteve, no último dia 09 de março, no município de Bela Vista do Paraíso, para a entrega de um veículo da marca Renault, modelo Logan, para o Asilo Lar Jayme Watt Longo. O carro irá auxiliar nos cuidados com as pessoas idosas, que precisam de atenção especial.

            Na ocasião, Curi falou sobre os benefícios que foram viabilizados para Bela Vista do Paraíso, como a reforma de uma quadra de esportes, a construção de uma UBS e vários trechos de pavimentação urbana. O veículo foi um pedido do ex-prefeito Edson Vieira Brene e da presidente do Asilo, Nilza Vilas Boas e de seu marido, o ex-vereador Alcides Vilas Boas. A destinação do automóvel somente foi possível devido a cooperação com o Governo do Paraná, através do Governador Ratinho Júnior.      Segundo Curi, “sinto uma satisfação muito grande em participar de conquistas como essa, que transformam a vida das pessoas. Vamos em frente”, afirmou. O ex-prefeito Edson Vieira Brene ressaltou que “Alexandre Curi é uma pessoa que sempre ajudou Bela Vista. No meu mandato, foram inúmeras conquistas e podemos provar cada uma delas. Estão aí. O Alexandre (Curi) não fala. Ele faz e isso é que importa. Foi o melhor deputado estadual que Bela Vista já teve. Isso eu posso provar”, assegurou

Momento da entrega do veículo para o Asilo Jayme Watt Longo. O Deputado Alexandre atendeu um pedido do ex-prefeito Brene e da diretora do Asilo, Nilza Vilas Boas.