Bela Vista do Paraíso

Bela Vista conclui troca de lâmpadas

A cidade de Bela Vista do Paraíso finalizou a troca de lâmpadas de vapor de mercúrio (luz amarela) pelas modernas lâmpadas de LED (luz branca). Foram trocadas todas as lâmpadas da Avenida Independência até a Avenida Indianópolis, no final do Distrito de Santa Margarida, além da Rua Carlos Dias dos Reis. Também foram trocadas as lâmpadas da Avenida Bela Vista e do contorno na PR 090.

Foram utilizadas lâmpadas com 150w de potência e, em alguns locais, com potência de 225w. Foram investidos cerca de R$ 180 mil com recursos próprios da Prefeitura.

Segundo o Prefeito Edson Vieira Brene, “foram trocadas 232 peças. A diferença é muito grande. As lâmpadas de LED iluminam mais e gastam menos energia elétrica. Outra coisa é a segurança. As ruas com iluminação melhor trazem sensação de segurança para a população, para as pessoas dirigirem à noite, enfim, só trouxe melhorias”, afirmou.

As obras tiveram início em março e as foram concluídas agora, em meados de abril. Uma grande conquista da administração municipal.

É nítido a diferença entre a iluminação das lâmpadas antigas para as novas em LED.
220 lâmpadas serão substituídas pela tecnologia em LED com 150W e 225W de potência. Maior claridade e iluminação branca.