Bela Vista do Paraíso

Departamento de Saúde recebe dois veículos 0 km

O prefeito Edson Vieira Brene entregou, na tarde do último dia 12 de abril, no Paço Municipal, as chaves de dois automóveis 0 km, ao chefe do Departamento Municipal de Saúde, Ricardo Krei Bandolin.

Os veículos – modelo Renault Kwid Zen 1.0 Total Flex – vêm equipados com ar-condicionado, direção elétrica, freios ABS e airbag duplo, além de todos os equipamentos exigidos pelo Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN) e pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA).

Segundo o chefe do Departamento de Saúde, Ricardo Bandolin, “os veículos serão utilizados para a realização de visitas e atendimentos domiciliares pelas equipes do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do Programa Saúde da Família (PSF)”.

O diretor do Departamento de Finanças, César da Silva, a assistente social do NASF, Carolina Ferrúcio e o diretor do Departamento de Planejamento, Abel Mário dos Reis, também participaram da entrega dos veículos.

 

Equipados com direção elétrica, airbag duplo e freios ABS, os automóveis irão qualificar os atendimentos domiciliares do NASF e do PSF.

 

Por: Núcleo de Comunicação