Escola ganha mini quadra

A Escola Municipal Clélia de Oliveira, no bairro Santa Terezinha, em Bela Vista do Paraíso, ganhou uma estrutura de cerca de 110 m2, coberta com telhas metálicas. O local servirá para atividades esportivas e recreativas dos alunos, que antes não dispunham de um espaço coberto, dificultando nos dias de sol excessivo ou chuva.

A escola também ganhou uma reforma e pintura nos muros, além do aumento da capacidade das caixas d’água, que agora possuem armazenamento de 1.000 litros.

O investimento foi feito com recursos próprios da administração municipal e o Prefeito Edson Vieira Brene destacou o trabalho de manutenção que vem proporcionando aos prédios públicos. “Antes o pessoal parece que não ligava muito para goteiras, pinturas estragadas, problemas elétricos. Veja o estado que encontramos o anfiteatro, aqui ao lado da Prefeitura. Essa escola, por exemplo, tinha uma caixa de água pequena e sempre acabava a água. As crianças faziam educação física no sol. Ainda falta muito, mas aos poucos vamos resolvendo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *