Bela Vista do Paraíso

Exames confirmam qualidade de combustíveis

No último dia 19 de julho, o Posto Rogério de Bela Vista do Paraíso passou por um rigoroso teste de qualidade dos combustíveis vendidos em suas bombas. Segundo o técnico químico da Cia. Ipiranga, Alexandre Batista, “os testes são feitos de forma aleatória, sem avisar qual posto será fiscalizado e nem o horário que estaremos realizando os testes. Isso garante que iremos colher as amostras que estão sendo vendidas nas bombas. O teste serve para aferir a qualidade dos combustíveis, evitando que o posto tente burlar as normas. Caso seja detectada alguma irregularidade, o posto pode perder a bandeira da marca Ipiranga e ainda, responder juridicamente a adulteração dos combustíveis”, explicou.

O sócio proprietário Bruno Rogério Soares Pinto comentou sobre a qualidade dos combustíveis. Segundo ele, “a qualidade de nossos produtos é fundamental para o nosso sucesso. É feito um comparativo com as notas fiscais de compra com o produto que está nas bombas. O combustível do Posto Rogério está dentro dos padrões de qualidade exigido pela bandeira Ipiranga”, afirmou.

O Posto Rogério oferece todos os serviços de um posto de combustíveis, com gasolina comum, aditivada, etanol e diesel S-10 e S-500, além de uma loja de conveniência completa, lava-rápido, troca de óleo, calibragem de pneus e atendimento especial.