Bela Vista do Paraíso

Iniciada a reforma do Teatro em Bela Vista

As obras do Teatro Municipal Geraldo Moreira, em Bela Vista foram iniciadas. A empresa ganhadora da concorrência, a Costa Oeste Construções contratou 31 operários da cidade.

As obras do teatro representam investimentos na ordem de cerca R$ 5 milhões e os recursos são provenientes do Sesc, através do Sistema Fecomércio. O convênio foi firmado em 2017 pelo então presidente do Fecomércio, Darci Piana. O projeto contempla cerca de 1.000 m2 de edificação e cerca de 7.500 m2 de área de intervenção. O projeto original, no formato de um avião 14 Bis, utilizado pelo pai da aviação, Santos Dumont, será mantido.

A previsão de entrega é para o final de 2020. Além do teatro, serão reformados os camarins e salas, que serão utilizadas para aulas e cursos voltados para melhorias do comércio e indústria, como a capacitação e formação de mão de obra para funcionários e diretores das empresas.

No entorno, estão previstos uma quadra de basquete de rua, quadra de vôlei de areia, academia ao ar livre e demais equipamentos urbanos, como bancos, lixeiras e paisagismo.

As obras já iniciaram e a previsão de entrega é para este ano ainda.