Bela Vista do Paraíso

Jacaré parte em busca de recursos

O Prefeito Fabrício Pastore (Jacaré), de Bela Vista do Paraíso esteve, em meados de fevereiro, na capital do Paraná, onde visitou várias secretarias de estado e se reuniu com deputados estaduais. Em visita ao deputado Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, reivindicou vários projetos para o município, entre eles, pavimentação asfáltica, uma rótula e material fresado.

Durante uma visita ao Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, o deputado Cobra Repórter destacou a importância do contato com o Governo Estadual. Segundo ele, “fizemos várias visitas ao Secretário Sandro Alex, levando projetos que vão promover o desenvolvimento econômico da região norte, que a população solicita”, afirmou o deputado.

O Prefeito Fabricio Pastore agradeceu a Deus e ao Deputado Cobra Repórter pela ajuda à Bela Vista do Paraíso. “São projetos importantes que vão levar qualidade de vida e melhorias para nossa população. Vamos continuar batalhando pela nossa cidade, junto com nossa equipe e nossos vereadores”, completou.

Na ocasião, Jacaré estava acompanhado pela vice-prefeita Lúcia Darcin, pelo vereador Giovani Pascoal e a engenheira Letícia Terassi.

O Deputado Estadual Cobra Repórter, a Vice-prefeita Lúcia Darcin, a Engenheira Letícia Terassi, o Secretário Estadual de Infraestrutura e Logística Sandro Alex, o Prefeito Fabricio Pastore (Jacaré) e o Vereador Giovani Pascoal foram até Curitiba em busca de recursos para diversas áreas junto ao Governo do Estado.