Bela Vista do Paraíso

Obras do contorno oeste de Bela Vista estão adiantadas

Foram retomadas as obras nas ruas Dr. Romário Martins e Maria Tomazelli, em Bela Vista do Paraíso, após a paralisação devido as chuvas de janeiro. Conhecidas como contorno do tráfego pesado na cidade de Bela Vista, as ruas vão do trevo da Avenida Bela Vista (rodovia que liga o município ao distrito de Santa Margarida), até o trevo da rodovia PR 445, em direção à Warta, distrito de Londrina.

O trecho possui cerca de 2,5 quilômetros e a obra está sendo realizada com recursos do Governo do Estado, através do DER de Londrina. Segundo o Prefeito Edson Vieira Brene, “era uma obra necessária há mais de 20 anos e que agora conseguimos, graças ao empenho do Deputado Estadual Alexandre Curi”, afirmou.

As obras tiveram início em dezembro e foram paralisadas por 40 dias, devido o final de ano e as chuvas de janeiro. O serviço foi retomado em fevereiro e estão com 50% de seu cronograma concluído. O serviço deverá ser entregue até o final de abril, dependendo das condições do tempo.

O Prefeito Brene pede desculpas à população residente às margens da pista pelo barulho e poeira causadas pela obra. “Esperamos que esse transtorno seja breve e que, depois de pronto, possa ser mais uma grande conquista para nossa população”, completou.

Homens e máquinas trabalham na conclusão da recuperação das ruas Maria Tomazelli e Dr. Romário Martins (contorno oeste) em Bela Vista do Paraíso. Obra executada pelo DER e viabilizada através do empenho do Deputado Alexandre Curi.