Estádio de Florestópolis será reformado

Ao lado do Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Olides Millezi Júnior e do Coordenador de Filial da Gerência Executiva de Governo da superintendência Regional da Caixa em Londrina, Messias Anacleto Rosa Júnior, o Prefeito de Florestópolis, Nelson Júnior assinou, em meados de dezembro, o contrato da reforma do Estádio Municipal João Dias dos Reis.

A reforma prevê a troca do gramado, construção da arquibancada e a troca dos alambrados. Segundo o Prefeito Nelson Júnior, “não podemos deixar de agradecer o Deputado Federal Luiz Nichimori, que apresentou uma emenda parlamentar no valor de R$ 238 mil para beneficiar Florestópolis. Este valor será de extrema importância para a reforma do Estádio. Vale lembrar que, desde a final entre Florestópolis x Curiúva, os alambrados estavam escorados com estacas de madeira. O campo não passava por manutenção há muitos anos. A exemplo de outras praças esportivas, como nossos ginásios de esportes, a administração anterior não se preocupou na sua manutenção. Conseguimos colocar os ginásios de esportes em funcionamento e agora vamos partir para recuperar o Estádio Municipal. Se Deus quiser, em breve vamos informar sobre o início das obras”, afirmou.

O Prefeito Nelson Júnior recebeu os representantes da Caixa Ecônomica, Olides Millezi Júnior e Messias Anacleto Rosa Júnior, para assinatura do contrato de reforma do Estádio Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.