Projeto Carreta do Conhecimento

No último dia 29 de agosto, o prefeito de Florestópolis Nelson Correia Junior e o Agente de Credito e Desenvolvimento Josemar Alves receberam a equipe comercial do Sistema Fiep Sesi/Senai para finalizar as negociações do projeto Carreta do Conhecimento.

O projeto Carreta do Conhecimento acontece por meio de uma parceria entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), com o Senai-PR e a Fundação Volkswagen.

Para Florestópolis está previsto o curso de mecânica industrial que acontecerá entre os dias 14 de outubro a 08 de novembro, com capacidade para 60 vagas, onde serão ministrados cursos no período da manhã, tarde e noite.

Na ocasião, também foi negociado para o município o curso de Marcenaria, com o objetivo de levar a população mais aperfeiçoamento profissional e o desenvolvimento do município.

Ao final, Silvana Nogueira, Fabio Rego e Monica Vargas, da área comercial do Sistema Fiep foram convidados pelo prefeito para conhecer as obras onde ficará as novas instalações da usina fotovoltaica Greenyelow, que ficará pronta ainda este ano.

Representantes do Sistema Fiep se reuniram com o Prefeito Nelson Jr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *