Jaguapitã

Gerson Marcato recebe mais apoios

O pré-candidato a prefeito em Jaguapitã, Gerson Marcato, recebeu mais um importante apoio à sua caminhada política. “É com alegria que recebi o apoio do amigo de longa data, Jean Carlo Lopes Vieira, presidente do PSL de Jaguapitã. O apoio de pessoas de bem como ele, nos dá grande esperança que teremos uma Jaguapitã melhor”, disse em mensagem através de uma rede social.

No início do mês, esteve em Maringá onde visitou o escritório do Deputado Federal Luiz Nishimori. O objetivo da visita foi parabenizar o deputado pela conquista de uma máquina entregue para a Aprojag – Associação dos Produtores Rurais de Jaguapitã. Para sua surpresa, no momento da visita, Nishimori estava liberando outra máquina para Jaguapitã. Uma retroescavadeira, atendendo um pedido do amigo Dinho Paraíba.

Gerson parabenizou o deputado “pelo carinho com nosso município. Veja bem: Nosso grupo possui homens de bem que querem o melhor para nosso município. Cada conquista, seja qual for, será bem vida. São deputados sérios, comprometidos com suas lideranças no município e essa união de resultados irá trazer bons frutos para o futuro de Jaguapitã”, ponderou.

Outro importante contato político foi com o Deputado Estadual Tercílio Turini. Na ocasião, Gerson estava acompanhado pela Diretora da Casa Sagrada Família, Solange Belisari.

Foi relatado ao Deputado Turini as necessidades e dificuldades em manter uma instituição como a Casa Sagrada Família que realiza um trabalho importantíssimo de acolhimento à pessoas fragilizadas, no município de Jaguapitã. “O deputado se sensibilizou e estamos confiantes que, em breve, receberemos ajuda para nossos idosos”, disse Gerson.

Gerson e Jean Carlo Vieira, pres. do PSL de Jaguapitã.
Gerson e o Deputado Federal Luiz Nishimori.
Gerson, Deputado Estadual Tercílio Turini e a Diretora da Casa Sagrada Família, Solange Belisari.