Marcato e Nishimori se unem por Jaguapitã

O comerciante Gerson Marcato, acompanhado pelo também empresário Jean Carlos, estiveram no escritório do Deputado Federal Luiz Nishimori, em meados de agosto. No encontro, Nishimori fez uma prestação de contas das emendas parlamentares de sua autoria que beneficiaram Jaguapitã (veja no quadro abaixo).

O encontro serviu para estreitar os laços de amizade entre eles, que definiram Jaguapitã como prioridade no ano de 2021. Marcato elogiou a atenção dada por Nishimori à cidade de Jaguapitã. Segundo ele, “Hoje em dia, o município pouco pode fazer com seus recursos próprios. O jeito então é recorrer aos deputados para que tragam emendas para a cidade. O (deputado) Nishimori tem se lembrado de Jaguapitã e atendido nossos pedidos. Esperamos fortalecer ainda mais o seu compromisso com nossa cidade. Nossos pedidos têm sido atendidos e estamos satisfeitos com o resultado”, analisou.

Gerson Marcato, o Deputado Federal Luiz Nishimori e o empresário Jean Carlos se uniram por Jaguapitã e estão se movimento em busca de recursos, que estão chegando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.