“Vai ser louco”: Paraná lança campanha para torcida após volta à série A
25 de novembro de 2007: esta foi a última vez que o Paraná mandou um jogo em casa, na Vila Capanema, pela série A do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, às 11h (de Brasília), o clube paranaense reencontra sua torcida na elite do futebol brasileiro após passar uma década disputando a série B do Brasileirão, e o adversário da vez é justamente o campeão atual da série A, o Corinthians. Por conta disso, a diretoria preparou uma ação de marketing, com início na noite de terça-feira e que, nesta quarta, ganhou as ruas do Paraná, por meio das redes sociais, outdoors, jornais e rádios.
No vídeo da campanha, é possível ver torcedores preparando uma grande festa, com os dizeres “O que é loucura no futebol” e a hashtag “vaiserloko”. A intenção é aproximar ainda mais a “loucura” da torcida e como isso pode ajudar na campanha do time este ano. Confira abaixo:
A festa promete, a partida promete. Tua insanidade na arquibancada faz a diferença dentro de campo. #VAISERLOKO pic.twitter.com/c6c5ZYjZzL
— Paraná Clube (de 🏠) (@ParanaClube) April 18, 2018
Segundo Christian Knaut, vice-presidente de Marketing do Paraná, a promoção da partida começa no material publicitário, mas termina somente no dia do jogo. “Como sempre, estamos trabalhando junto da torcida. Por isso, pedimos aos torcedores que, além de garantirem seus ingressos com antecedência, cheguem cedo no domingo ao estádio para não perder nada da festa que, como a própria campanha diz, ‘será louca’”, concluiu o dirigente.
Na última segunda-feira, o Paraná estreou na competição contra o São Paulo, no Morumbi, onde saiu derrotado por 1 a 0, com gol de Bruno Alves. Após a conquista do acesso à série A, a equipe sofreu várias modificações, inclusive no comando, que agora é chefiado por Rogerio Micale.