Leópolis

Sanepar irá assumir distribuição de água em Distrito de Leópolis

No dia 09 de janeiro, no Distrito de Primavera, em Leópolis, aconteceu a primeira reunião entre a companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar e a comunidade, para tratar sobre a responsabilidade pelo abastecimento de água no distrito.

            Estiveram presente os vereadores da base, o vice-prefeito Leomar e o Prefeito Sandrinho (Alessandro Ribeiro), que usou a palavra, enfatizando a importância da Sanepar no distrito. O problema se arrasta desde 2017 e, no último dia 22 de outubro, em reunião com a gerência da Sanepar, em Curitiba, ficou acertado sobre o abastecimento de água no distrito.

            O vereador e presidente da Câmara, Edigar Leite ressaltou as diversas tentativas e lutas diárias para solucionar o problema. Segundo Edigar, “faltava água constantemente no distrito de Primavera. Agora, com o levantamento dos dados e ajustes técnicos realizados pela Sanepar, tudo deverá ser resolvido. Nos próximos dias, a Sanepar assumirá a responsabilidade sobre a água no distrito. Este é um marco histórico para a comunidade do Distrito de Primavera. Um problema que se arrastava a anos, agora está sendo solucionado, graças o empenho do Prefeito Sandrinho, com apoio dos vereadores de sua base de apoio”, afirmou.

A reunião realizada no Distrito de Primavera contou com a presença do Prefeito Sandrinho e do Presidente da Câmara, Edigar Leite, demais vereadores e autoridades. Problema da falta de água finalmente será solucionado.