Porecatu

Vereadora Janaina consegue veículo para Porecatu

Em Porecatu, a Vereadora Janaina Barbosa da Silva, mais conhecida como Janaína da GM, conseguiu, através do Deputado Estadual Alexandre Amaro (Republicanos), uma Van novinha, que será utilizada pela saúde do município.

Segundo Janaina, “É a terceira van que recebemos através do meu mandato. Estou muito feliz e agradecida ao Deputado Alexandre Amaro. Fui muito bem recebida no gabinete do Deputado e ele prontamente entrou com uma emenda parlamentar que agora está beneficiando nossa cidade”, declarou.

O veículo, uma van da marca Peugeot, modelo Expert, tem capacidade para 11 passageiros e representa um investimento de cerca de R$ 150 mil. Com certeza o veículo será muito útil para Porecatu e o trabalho de Janaina tem sido reconhecido por todos. Além da direção impecável da Câmara, a administração de sua empresa, GM Montagens, as atividades em casa, a vereadora ainda encontra tempo para batalhar pela cidade, solicitando demandas a vários deputados federais e estaduais. Prova de sua atuação brilhante e séria frente à Câmara Municipal. Parabéns à vereadora pelas conquistas.

Vereadora Janaina da GM conquista Van 0km, que será destinada para o Departamento de Saúde de Porecatu.