Lago de Primeiro de Maio tem ordem de serviço assinada

No último dia 20 de julho, foi assinada a ordem de serviço para início das obras da infraestrutura do Lago da cidade, localizado entre o Jardim Náutico e o Jardim São Paulo em Primeiro de Maio. As obras irão transformar o local num novo espaço de lazer do município.

A limpeza do local foi feita com recursos próprios da Prefeitura, utilizando potentes máquinas retroescavadeiras hidráulicas. Todas as questões ambientais da obra foram viabilizadas e autorizadas pelos órgãos competentes. A empresa vencedora da concorrência do serviço foi a Engetop Engenharia e a proprietária da empresa, Ivete de Oliveira, acompanhada pelo Engenheiro da empresa, José Roberto Alves Pereira estiveram presentes ao ato de assinatura da ordem de serviço.

A Prefeita Bruna Casanova agradeceu o Legislativo, representado pelo vereador Elizeu de Souza (Ligeirinho) e o representante dos moradores dos bairros, Martinho Lopes Esteves, que também representou o Rotary Club de Primeiro de Maio.

O ex-prefeito Mário Casanova lembrou que, “muitos não conseguiram (fazer a obra) e pessoas não acreditavam que a Bruna iria conseguir essa importante obra para o município. Falaram que não tinha licença ambiental, que não ia dar certo. São pessoas que não sabem o que estão falando”, cutucou. A Prefeita Bruna Casanova agradeceu a Deus, todos que ajudaram nessa obra e lembrou a família. Segundo ela, “fica aqui um agradecimento especial ao Governador Ratinho Júnior, o nosso deputado Romanelli e o Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Márcio Nunes. Muitos criaram obstáculos, mas vencemos. Graças a experiência do meu pai (Marinho), sonhamos com essa obra que agora será construída. Vai ser mais um ponto turístico em Primeiro de Maio e o benefício será de todos. Espero que Deus continue me dando forças para continuar trabalhando por Primeiro de Maio. Agradeço a toda nossa equipe de engenharia e os demais funcionários que, direta ou indiretamente, contribuíram para a realização dessa obra”, finalizou.

Máquinas já trabalham e limpam o local onde será construído o novo Lago da cidade, localizado entre o Jardim Náutico e o Jardim São Paulo.Será mais um espaço de lazer do município.
Deputado Romanelli, prefeita Bruna Casanova e Mário Casanova (Marinho), sempre batalharam para esta conquista e forte reivindicação desde as gestões anteriores.
Mario Casanova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *