Primeiro de Maio

Primeiro de Maio apresenta máquinas e investimentos

No último dia 18 de outubro, Primeiro de Maio recebeu a visita do Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli que fez um balanço de sua atuação como representante do município. Vários secretários compareceram, vereadores e convidados. Entre eles estavam o pessoal da reciclagem, que, por sinal, recebeu um caminhão para a coleta de material.

O vereador Lucas Renzi lembrou que Romanelli mostra tudo que faz. “Seu trabalho é evidente e tem feito muito por nossa cidade”, completou. O vereador Carlinhos pediu para que continuasse “lutando por nós na Assembléia”. Ele também pediu empenho do deputado na construção de novas casas.

O ex-prefeito Mário Casanova disse que Romanelli é uma pessoa fiel e amiga. “Tive a honra de ter sido prefeito junto com ele. Tudo que o deputado promete ele cumpre”. Ele ainda agradeceu a presença dos vereadores, secretários, funcionários e amigos dos distritos da Vila Gandhi e Ibiaci.

O Deputado Luiz Cláudio Romanelli apresentou uma extensa lista de benefícios e conquistas que foram viabilizadas para Primeiro de Maio, em apenas dois anos da administração da Bruna Casanova. Lembrou que a cidade terá um aumento significativo na rede de coleta e tratamento de esgotos, passando dos atuais 41% para 75%, índice considerado ideal pela OMS – Organização Mundial da Saúde.

O deputado elogiou a Prefeita Bruna Casanova. “É um motivo de orgulho para nós. Cada centavo que chega é bem aplicado. Em seu mandato não teve nenhum escândalo. Tem trabalhado com empenho e dedicação por Primeiro de Maio”, finalizou.

A Prefeita Bruna agradeceu os elogios do Deputado Romanelli e enalteceu sua equipe de trabalho, por tudo que está acontecendo. “É um orgulho anunciar essas conquistas. Ter um deputado como o Romanelli é muito bom para o município. Aqui estão as provas. Quero agradecer também meu pai que tem sido meu braço direito, me ensinando, acompanhando, orientando, aconselhando”. A jovem prefeita se emocionou no final, chegando a embargar a voz, ao falar do pai.

Confira abaixo a relação de benefícios e conquistas recebidas por Primeiro de Maio:

Bruna Casanova, Deputado Estadual Luiz Cláudio Romanelli e Mário Casanova, além de demais representantes da administração e do legislativo para contabilização e entrega de diversos veículos e recursos destinados ao município.
Pá carregadeira, camionetes, vans, caminhões de coleta, ônibus escolares, carros e muitos outros veículos foram entregues em Primeiro de Maio na atual gestão.