Primeiro de Maio

Primeiro de Maio recebe van para Saúde

O município de Primeiro de Maio recebeu, no último dia 05 de abril, uma van zero quilômetro para o transporte sanitário de pacientes em tratamento na cidade polo de Londrina, principalmente. O veículo possui capacidade para 16 passageiros, ar condicionado, direção hidráulica e todos os demais itens de conforto e segurança. A van, da marca Renault, foi repassada ao município através de convênio com a Secretaria de Estado da Saúde, através do Programa de Qualificação e Atenção Primária à Saúde – APSUS.

O investimento, na ordem de mais de 142 mil reais, foi viabilizado através de um pedido do Deputado Estadual Cobra Repórter. O veículo foi recebido pela Prefeita Bruna Casanova, que estava acompanhada pelo vice-prefeito Silvani Antunes e os vereadores Juan Caetano, Lucas Renzi, Carlinhos, Ligeirinho e Treze Litz. Na ocasião, o vice-prefeito Silvani agradeceu o Deputado Cobra e lembrou que ele obteve apenas 60 votos na Vila Gandhi e nenhum em Primeiro de Maio. “Precisamos ajudar quem ajuda nossa cidade”, alertou.

A Secretária de Saúde, Fabiane Favarão também agradeceu a conquista e falou sobre a dificuldade enfrentada por pacientes que fazem hemodiálise e tratamentos contra o câncer em Londrina. Segundo ela, “com esse veículo poderemos oferecer melhores condições de segurança e conforto aos pacientes”.

A Prefeita Bruna Casanova lembrou que o Deputado Cobra trouxe muitos benefícios , onde outros candidatos que obtiveram maior quantidade de votos em Primeiro de Maio. “Precisamos deixar de lado o fator político e nos unirmos para resolvermos os problemas de Primeiro de Maio. Todos os deputados que estiverem dispostos a nos ajudar terão as portas abertas em nossa cidade. Contamos com a ajuda de todos”, completou.

 

O novo veículo foi recebido pela Prefeita Bruna Casanova e o vice Silvani Antunes. Também estavam presentes vereadores e funcionários da saúde. O benefício foi viabilizado pelo Deputado Cobra Repórter.