Primeiro de Maio tem Dia das Crianças diferenciado

A Prefeitura Municipal de Primeiro de Maio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu, junto às escolas e CMEIs, uma programação especial para o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Durante a semana foram realizadas danças, comidas diferenciadas, brinquedos, desfiles e muito mais.

Segundo a Secretaria de Educação, Vera Paschoalino Stivaneli, “o objetivo foi proporcionar atividades diferenciadas, promovendo a interação entre os alunos. Durante a semana da criança, aconteceram atividades extraclasse, variadas e interessantes, visando dar a criança, oportunidades de lazer e sociabilidade educativas. A criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, respeitada e amada. Ela passa a maior parte do tempo na escola, que por sua vez desempenha sua função social proporcionando um ambiente feliz, acolhedor e amável”, explicou.

A Semana especial das Crianças em Primeiro de Maio foi comemorada em todas as escolas municipais e nos CMEIs – Centro Municipal de Educação Infantil e foi promovido pela Secretaria de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal.

Para comemorar o Dia das Crianças em Primeiro de Maio, a equipe da Secretaria de Educação preparou uma semana de programação com atividades e brincadeiras diferenciadas.
Além de uma semana repleta de brincadeiras e diversão, a criançada teve um cardápio diferenciado, com muitas delícias preparadas com todo carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *