Vila Gandhi já conta com atendimento em nova UBS

Os moradores do Distrito de Vila Gandhi, em Primeiro de Maio, desde junho, passaram a receber atendimento de saúde na nova Unidade Básica de Saúde (UBS).

A equipe de saúde auxiliada por servidores da Secretaria de Serviços Públicos e Urbanismo concluíram a mudança definitiva para o novo prédio. Os pacientes que necessitarem de atendimento já devem procuram a nova UBS do Distrito de Vila Gandhi.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e à tarde das 13h às 17 horas, com procedimentos realizados normalmente. Apenas as consultas médicas continuam sendo realizadas às segundas feiras (parte da manhã) e às quintas feiras (período da tarde).

Segundo a Diretora das Unidades Básicas de Saúde, Renata de Fátima Pinheiro, “os procedimentos oferecidos a população são atendimentos como verificação de pressão arterial, HGT (para controle de glicemia), inalação e curativos, entre outros”, explicou. Para casos mais sérios, urgências e emergências, o atendimento continua sendo feito na UBS central, na cidade de Primeiro de Maio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *