Rancho Alegre

Paixão de Cristo leva arte e emoção para Rancho Alegre

A população de Rancho Alegre se emocionou com a encenação da Paixão de Cristo, apresentada pela Associação Aleph de Arte, no Estádio Municipal no último dia 31 de março. O espetáculo teve início às 19:30 horas e reuniu mais de 1.000 pessoas que foram assistir a encenação da Paixão de Cristo, pela primeira vez na cidade.

            Dezenas de figurantes, um cenário suntuoso, figurinos impecáveis, atores da melhor qualidade, efeitos especiais e iluminação cênica, transportaram os espectadores para o mundo maravilhoso do teatro, com a apresentação de uma das mais belas histórias da humanidade. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Rancho Alegre e agradou a todos. Várias passagens bíblicas foram mostradas, como a última ceia, o Sermão da Montanha, a condenação à morte, o sofrimento de Cristo, o encontro com a Mãe, a ajuda de Verônica, a crucificação e finalmente, a ressureição.

            As pessoas se emocionaram com o desempenho do Grupo de Teatro da Paróquia N. Sra. da Paz, de Londrina. Um belíssimo enquadramento cênico, aliado à iluminação envolvente, o som perfeito e detalhes que levaram o público a aplaudir o espetáculo de forma grandiosa. A Prefeitura de Rancho Alegre está de parabéns por ter levado arte, cultura e um belo espetáculo que muitos ainda não visto.

O Padre Ademar Lorrenzzeti fez uma oração, abrindo o espetáculo.

O Padre Ademar Lorrenzzeti fez uma oração, abrindo o espetáculo.
Dezenas de atores se apresentaram. Cada ato da Paixão de Cristo foi mostrada com muita emoção e arte.
Acima, uma das cenas mais emocionantes: O sofrimento e a crucificação de Cristo. Não houve quem não se emocionasse.