Rancho Alegre

Prefeitura reforma Ginásio de Esportes

Quando a atual administração de Rancho Alegre assumiu a prefeitura, o Ginásio de Esportes do município estava em petição de miséria. Abandonado, quebrado e num estado lastimável. Com recursos próprios, em poucos meses, a prefeitura iniciou a reforma o Ginásio de Esportes, que irá possibilitar aos praticantes de esportes um local ideal para suas atividades.

Segundo a administração, estão sendo investidos cerca de R$ 135 mil. Segundo o Prefeito Fernando Coimbra, “o ginásio estava em situação precária, faltava iluminação, a circulação de ar era complicada, o que tornava o ambiente abafado e dificultava a prática de esportes. Quando chovia, era pior ainda. Haviam muitas goteiras”, explicou.

Além do prefeito, participaram ativamente o Vice, Flávio Henrique Pereira e os vereadores Paulinho, Marcos Lima, Tuca, Feo, Prof. David e Reginaldo. A revitalização irá proporcionar a melhoria das atividades esportivas dos praticantes de Rancho Alegre.

Além da reforma do Ginásio de Esportes, a administração também investe no aumento das categorias esportivas, participa ativamente de disputas em campeonatos regionais e está promovendo campeonatos municipais em várias categorias de base. Esta é mais uma grande benfeitoria da administração municipal de Rancho Alegre para resgatar o progresso e a alegria ao povo alegrense.

Quadra de esportes de Rancho Alegre passa por revitalização após precariedade nos anos anteriores.