Em Sertaneja barracão industrial entra na reta final

O município de Sertaneja está dando um importante passo para diversificar a economia da cidade. Antigamente, a principal fonte econômica do município estava baseada na agricultura. Com a represa Capivara, o turismo de aventura, especialmente aquele voltado para a pesca de lazer, deu um grande salto, com a criação de chácaras de lazer e loteamentos nas margens da represa. Agora, com a vinda do Hard Rock Hotel, na Ilha do Sol, espera-se que o turismo passe a fazer parte importante da economia local.

O Prefeito Jamison sabe a importância da geração de empregos e tratou de criar um barracão industrial. A nova obra, possui cerca de 350 m2 e foi iniciada em setembro de 2020, com previsão de entrega para julho de 2021. Está localizada na Rua José Gonçalves, no Jardim das Flores.

O barracão industrial deve atuar como uma incubadora de empresas, gerando emprego e renda com a vinda de um novo empreendimento. Segundo Jamison, “com o barracão industrial pretendemos mudar o perfil econômico do município, diversificando as atividades, antes baseada somente na agricultura. Agora, além do agronegócio, pretendemos gerar emprego também na área do turismo e começar a industrialização do município”, explicou.

Nos últimos anos, Sertaneja investiu pesado na saúde, na educação e no esporte. Com a geração de emprego, o município pretende movimentar o comércio pois o emprego é a base de tudo. Gera renda às famílias, imposto e uma série de outras atividades paralelas. Não bastasse a geração de empregos, o município ainda investe em infraestrutura, com asfalto e o recape de diversas ruas, troca de iluminação, com modernas lâmpadas de led e a renovação da frota. Com isso, Sertaneja se prepara para o futuro, diversificando seu perfil econômico, abrindo novas possibilidades e garantindo sua posição de destaque no Norte Pioneiro.

Novo barracão industrial, no Jardim das Flores, tem previsão de entrega em julho deste ano.
Oportunidades de expansão do empreendedorismo na área do turismo e industrialização, além da base agrícola forte em Sertaneja.
Ruas em diversos pontos estão recebendo recape asfáltico de boa qualidade, transformando Sertaneja em referência na região, preparada para o desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *