Sertaneja

Mais um prêmio para Sertaneja

            O município de Sertaneja recebeu mais um prêmio pelo reconhecimento público de um projeto inédito entre os municípios paranaenses. Desta vez foi o Prêmio pelas Boas Práticas em Gestão Pública Nossa Gente, pelo Projeto Cartão Solidário.

O prêmio

            A premiação foi promovida pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, no último dia 09 de novembro, em Curitiba. A Secretaria é responsável pelo Programa Nossa Gente Paraná. O Cartão Solidário foi criado com o objetivo de auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade social. O programa é organizado pela Secretaria de Assistência Social, através da Primeira Dama, Michele Pinheiro. Segundo ela, “a intenção do programa é suprir as necessidades das famílias de forma rápida e eficiente. Inscrevemos o projeto na Secretaria da Justiça, Família e Trabalho e tivemos a grata satisfação de ver mais um bom projeto criado por Sertaneja recebendo um prêmio a nível estadual”, afirmou.

            O Prefeito Jamison agradeceu o empenho dos vereadores que aprovaram a ideia, beneficiando dezenas de famílias do município. Segundo Jamison, “o cartão possibilita incrementar o comércio local, incentivando a economia do município. O fornecimento com qualidade e a custos reduzidos foi possível, através desse projeto. É uma forma de autonomia do cidadão, em relação a economia do município”, explicou.

            A entrega da premiação aconteceu em Curitiba, no Canal da Música, pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho. Sertaneja concorreu com o Projeto do Cartão Solidário e se classificou entre os municípios do norte pioneiro, com a iniciativa.

                Parabéns a todos os envolvidos.

Sertaneja recebe o Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública.
O Prefeito Jamison e a Secretária de Assistencia Social, Michele Pinheiro, representaram o município em Curitiba.